Esta política de troca é válida a partir de Oct 2024.
POLÍTICA DE TROCA — UTILAR MIRASSOL
A troca de produtos poderá ser efetuada dentro dos seguintes requisitos: Desistência
da compra ou defeito técnico ou de fabricação.
Desistência da compra: O cliente tem até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, para
informar sobre a desistência da compra e solicitar seu reembolso. É necessário apresentar a nota fiscal da
compra do produto e que o mesmo esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicações de uso. No
caso da desistência da compra o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento.
Defeito técnico ou de fabricação: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu
funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá 30 dias para reclamar conforme artigo 26 do código de
defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento do fabricante, assistência técnica
autorizada do fabricante ou na nossa central de atendimento. É importante destacar que o reembolso ou
estorno do pagamento diante da devolução da mercadoria, seja por desistência da compra ou defeito de
fabricação, só acontecerá após o retorno da mercadoria em nosso estabelecimento. O prazo do retorno
dessas devoluções, por parte das transportadoras é de 10 a 20 dias.
A EMPRESA UTILAR NÃO SE RESPONSABILIZA POR BOLETOS ENVIADOS POR
CORRESPONDÊNCIA, E-MAIL, SMS, WHATSAPP, E/OU POR OUTRO MEIO ELETRÔNICO, E
QUE NÃO TENHAM SIDO EMITIDOS PELO PRÓPRIO USUÁRIO PAGADOR.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar: O tempo de entrega dependerá
do tipo de frete selecionado, normalmente a demora é de 7 a 12 dias úteis após acreditação
do pagamento, a empresa está localizada em Mato Grosso, mercadoria para estado MT
tendência de chegar mais rápido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado: Atenção ao recebimento do
seu pacote, observar se a embalagem foi violada ou se a caixa estiver destruída (muito
amassada), NÃO ACEITAR A ENTREGA DO PRODUTO. Imediatamente entre em contanto
conosco pelo Email: [email protected] nos comunique para podermos tomar as
medidas cabíeis. Para o nosso cliente ser ressarcido da sua compra o mais rápido possível.
Termos e condições: Devolução de produtos. Necessitamos de uma carta por escrito, qual
o motivo e defeito que está apresentando o produto, essa carta será enviada ao nosso
fornecedor para que o mesmo intenda o defeito que o seu produto esteja apresentando,
assim ele poderá substituir o produto, para nós da empresa UTILAR repassar essa troca para
o cliente.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceites e será
devolvido ao remetente, sem ressarcimentos.
Restituição de valores: Compras no cartão de crédito, o estorno ocorrerá até 2 faturas
subsequentes.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].