Todos os meios de pagamentos
Todos os meios de pagamentos
Qualidade em primeiro lugar!
Qualidade em primeiro lugar!

Esta política de troca é válida a partir de Oct 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA — UTILAR MIRASSOL

A troca de produtos poderá ser efetuada dentro dos seguintes requisitos: Desistência

da compra ou defeito técnico ou de fabricação.

Desistência da compra: O cliente tem até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, para

informar sobre a desistência da compra e solicitar seu reembolso. É necessário apresentar a nota fiscal da

compra do produto e que o mesmo esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicações de uso. No

caso da desistência da compra o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento.

Defeito técnico ou de fabricação: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu

funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá 30 dias para reclamar conforme artigo 26 do código de

defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento do fabricante, assistência técnica

autorizada do fabricante ou na nossa central de atendimento. É importante destacar que o reembolso ou

estorno do pagamento diante da devolução da mercadoria, seja por desistência da compra ou defeito de

fabricação, só acontecerá após o retorno da mercadoria em nosso estabelecimento. O prazo do retorno

dessas devoluções, por parte das transportadoras é de 10 a 20 dias.

A EMPRESA UTILAR NÃO SE RESPONSABILIZA POR BOLETOS ENVIADOS POR

CORRESPONDÊNCIA, E-MAIL, SMS, WHATSAPP, E/OU POR OUTRO MEIO ELETRÔNICO, E

QUE NÃO TENHAM SIDO EMITIDOS PELO PRÓPRIO USUÁRIO PAGADOR.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar: O tempo de entrega dependerá

do tipo de frete selecionado, normalmente a demora é de 7 a 12 dias úteis após acreditação

do pagamento, a empresa está localizada em Mato Grosso, mercadoria para estado MT

tendência de chegar mais rápido.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado: Atenção ao recebimento do

seu pacote, observar se a embalagem foi violada ou se a caixa estiver destruída (muito

amassada), NÃO ACEITAR A ENTREGA DO PRODUTO. Imediatamente entre em contanto

conosco pelo Email: [email protected] nos comunique para podermos tomar as

medidas cabíeis. Para o nosso cliente ser ressarcido da sua compra o mais rápido possível.

Termos e condições: Devolução de produtos. Necessitamos de uma carta por escrito, qual

o motivo e defeito que está apresentando o produto, essa carta será enviada ao nosso

fornecedor para que o mesmo intenda o defeito que o seu produto esteja apresentando,

assim ele poderá substituir o produto, para nós da empresa UTILAR repassar essa troca para

o cliente.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceites e será

devolvido ao remetente, sem ressarcimentos.

Restituição de valores: Compras no cartão de crédito, o estorno ocorrerá até 2 faturas

subsequentes.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].